20.2.14

AE1009


Hoje, relembrei os dois anos que digo à boca cheia, terem sido os melhores anos da pouca experiência de vida que trago em mim.

2010 - 2012 - Évora

Costumam dizer "Se eu voltasse atrás não mudava nada", pois eu digo o contrário. Se eu voltasse atrás mudava muita coisa especialmente a minha maneira de estar na vida, saboreando cada momento sem estar a pensar no exame de amanhã, no check ride que tinha para a próxima semana.

Aproveitava cada segundo com as pessoas que por lá conheci ainda com mais intensidade. Falo de colegas de turma, colegas do departamento de voo, instrutores, pessoal das ops, do planeamento, da torre, da manutenção do front office, do bar, tudo!

Não apanhei a academia nos seus tempos áureos, mas tive, como se diz na minha terra, 'um gostinho' daquilo que foi um dos projectos mais promissores na formação de pilotos em Portugal, e é com orgulho que digo ter estudado na AAE.


Sem comentários:

Enviar um comentário